VOLTEI!

Quanto tempo, né? Mas voltei e agora pra ficar.

Precisei de um tempo. Me desconectar para me reconectar comigo mesma. A vida nos prega cada peça, mas ensina e muito. Tudo acontece por um motivo que aos poucos vamos descobrindo.

Fiquei um tempo sem dar as caras por aqui, pois passei por um momento pós furacão, sabe?  Muita coisa aconteceu nos últimos meses, me perdi entre mil ideias, doença de família e precisei de um tempo para me encontrar. Mas nada de preocupação, a saúde da família está melhor. E eu? Eu aprendi e muito, a vida tem me ensinado tanto que amadureci ainda mais.

E o que veio deste pós furacão e fase meio perdida dentro de mim? Eu reencontrei a minha melhor versão. Aprendi que dinheiro não traz felicidade, que o que importa mesmo nessa vida é família unida, muito amor, amigos queridos e saúde! Ahhh saúde, como vai a sua? Nossa vida é tão corrida, trabalho, casa, academia, alimentação, corre p/ encontrar os amigos, voa para a próxima reunião, chega o final de semana e mil programações. E descansar? Amores uma hora o corpo pede e o meu pediu. Bateu o cansaço, a dor de cabeça diária a ansiedade a mil e o corpo pediu socorro. Parei! Analisei o que estava acontecendo em minha volta, olhei para dentro, dei atenção a quem realmente merece e resolvi afastar da minha vida coisas e pessoas que não me fazem bem. Se doeu me afastar de algumas pessoas? Doeu. Dói vermos que nem sempre aquela amiga está ali ao seu lado, que quando você mais precisa o parente mais próximo some. Mas, também depois de afastar quem não fazia mais sentido na minha vida, aproximei muitas pessoas que me fazem um bem danado. São também nas horas difíceis que nos surpreendemos com pessoas que nunca imaginamos ter tanta afinidade e energia boa.

Isto tudo que aconteceu me ajudou muito na reconexão comigo mesma, a encontrar a Alice de verdade. Aquela que eu acordo todos os dias e tenho orgulho. E o melhor? Mesmo com toda essa reviravolta, não tive nenhuma crise convulsiva. Consegui controlar minha ansiedade muito bem, a me acalmar e aprendi que não adianta sofrer por antecipação e muito menos pelo que já passou.

Ei, a vida é AGORA! Cada minuto deve ser vivido de uma forma magnífica. E a saúde? Dê muita atenção. Nada de paranoia, apenas observe quando seu corpo, sua mente e sua alma pedem descanso, respeite. O seu celular não dura sem recarga, ele apaga. Sua energia também.

E sempre… Faça o que te faz feliz!

Eu voltei, renovada e cheia de energia boa. Mais dicas e textos virão.

Com amor e saudade!

Alice

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *