Casa nova

Decidi criar um blog para ter um espaço onde dividir minhas vitórias, medos e superação. Um lugar que eu possa mostrar para as pessoas como a vida é boa, independente da fase que estamos passando. Que viver é uma delícia sim, tudo tem seu lado bom e para tudo há uma explicação. Abrir os olhos de cada um e mostrar que reclamar e se irritar não resolve nada. Sorria, seja grato, gentil com os outros e tenha certeza de que será muito mais feliz.

Comecei com o blog apenas como um hobby, onde eu pudesse falar sobre meu modo de viver a vida de uma forma saudável e prazerosa mesmo sabendo da minha condição médica peculiar, razão pela qual preciso tomar remédio todos os dias. Quando percebi estava dividindo meus pensamento e modo de levar a vida com muitas pessoas.  Após muita terapia, encontros com coaching e reflexões comigo mesma, notei que este blog faz meu olho brilhar.  Me perco em meio a pensamentos, ideias e palavras.

Foi então que após iniciar uma reforma dentro de mim, criei uma casa nova para nós. Sim eu e vocês, pois este espaço foi criado, decorado e reformado para que eu possa dividir da melhor forma possível meus pensamentos, experiências, conhecimento, dicas de lifestyle e muito mais com cada um.

Entre, a casa é sua! E vamos sempre lembrar que a felicidade está nos pequenos momentos, são suspiros em meio ao dia a dia. Precisamos estar presentes de fato em cada momento. A vida é um suspiro, aproveite o tempo com qualidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *