Sobre a Vida…

O ano de 2017 começou com um astral e uma energia incrível. Não digo só pelo dia da virada, mas sim por estes 23 dias que já se passaram nesse ano.

Eu sempre digo que a vida ensina muito e precisamos prestar muito a atenção em detalhes, momentos. Noto como é bom desopilar, ter cias boas, rir, gargalhar. Faz bem para a alma e para a nossa saúde. 

Já passei dos 30 anos, amadureci, aprendi e já levei muitos tapas da vida me chamando a atenção. Na minha sempre quero momentos bons, mesmo que isso não ocorra todos os dias, mas aprendemos em dias ruins também. A vida não é um mar de rosas, mas podemos pintá-la como quisermos, basta querer e ter foco.

Saúde é algo que prezo muito, durante anos lutei contra minhas crises convulsivas e venci! Estou vencendo a cada dia. Mas a vida segue me surpreendendo e novos momentos vão surgindo, muitas vezes não achamos muito bom, mas é necessário passarmos por determinadas coisas para valorizar muitas outras.

Hoje li um pequeno texto e achei maravilhoso, é a mais pura verdade cada palavra dita ali. Não sei quem é o autor, mas em meio a toda essa reflexão que tem tomado conta de mim nos últimos dias quis dividir com vocês cada palavra que li e concordei.

Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo.
Às vezes você perde o que não queria mas conquista o que nunca imaginou.
Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.
O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes porque a água que já passou, nunca passará novamente.
Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se:  Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque, acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.
Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos.
Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!
Um brinde á vida! Que seja doce…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *