Drenagem Linfática Método Renata França

Quem nunca se sente mais inchada quando volta das festas de final de ano, férias ou até mesmo do final de semana? Quem nunca bebeu e comeu muito no sábado e domingo que chegou na segunda-feira e correu para a dieta, academia, mas o inchaço seguiu? Isso significa que você está retendo líquido.

As vezes até mesmo sentir as pernas mais pesadas já é sinal de inchaço e retenção de líquido. Eu mesma tenho muita retenção em função dos meus medicamentos neurológicos, um dos efeitos colaterais é a retenção de líquido. Existem muitos outros momentos do nosso dia a dia que podem sim fazer com que nosso corpo retenha líquido, como utilizar muito sal na comida (#fail).

Uma das claras consequências desta retenção nota-se na própria pele, pois acaba ficando com aspecto mais oleoso e até algumas espinhas surgem, mesmo depois de velhas.

Pensando em todos estes pontos e por eu sofrer com a retenção de líquido há anos sempre fui adepta da Drenagem Linfática, pois tem muitos benefícios além de nos deixar mais “fininhas”. E foi assim que a minha fisioterapeuta musa Rovana Boff com que faço drenagem há muito tempo me apresentou o método de Drenagem Linfática Renata França. Quem nunca viu a indicação do método no instagram ou snapchat de famosas, como Gabriela Pugliesi, Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, dentre outras?!

Esta drenagem consiste na execução de movimentos específicos e um pouco mais vigorosos se comparados à Drenagem Convencional.


A técnica foi desenvolvida pela esteticista Renata França, sócia proprietária do Blend – Spa Renata França – localizado no conceituado bairro de São Paulo Itaim. Renata acumulou ao longo de 12 anos uma vasta experiência, levando ao sucesso que alcançou hoje com sua técnica. E não por menos que várias celebridades nacionais e internacionais são adeptas e amam a técnica.

A técnica garante resultados imediatos, redução do inchaço corporal e curvas mais acentuadas logo na primeira sessão. É indicado que a massagem seja realizada de duas a três vezes por semana.

A Rovana fez o curso com a própria Renata França e super indica. A Ro aplicou a técnica em mim e eu amei o resultado! É uma drenagem um pouco mais forte, mas não dói nada.

Abaixo estão fotos do antes e depois das minhas pernocas. É incrível, pois o inchaço sai no ato e dá para notar que fica apenas os músculos da tua perna, fora que no momento que termina a drenagem já tem que voar para o banheiro, pois rola vontade de xixi na hora hahahahahahhahaa

Que não conhece a técnica ou até sabe como funciona, mas nunca testou procura a Rovana que é uma das poucas fisioterapeutas que tem muito conhecimento da técnica e faz uma drenagem top!

É claro que depende do caso de cada pessoa, então você vai provar o método e se gostar irá passar por uma avaliação mega rápida para ver se seu corpo precisa ou não deste método. Qualquer coisa a Rovana vai ser muito sincera e indicar outro. Sem brincadeira ela arrasa! Eu faço drenagem 1x por semana com ela e já noto bastante diferença, isto que tenho uma retenção de líquido alta.

Eu super indico, principalmente para quem retém muito líquido ou então ama pernocas finas. É um arraso!

Quem quiser marcar um horário e provar a técnica entra em contato pelo fone (51) 99319-2766 ou então já segue ela no instagram @rovana_boff_fisio e diz que leu sobre o assunto aqui no blog. Garanto um ótimo atendimento e um resultado maravilhoso!

Corre que o verão chegou e ainda dá tempo de “desinchar” o corpitcho.

DEPOIS (foco na perna esquerda)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *