Renovando as Energias!

Os dias andam passando tão rápido que quando vemos já é metade do ano.

Hoje vim falar sobre as pequenas coisas que fazem o nosso dia, humor, semana melhorarem.

Minhas últimas semanas não foram fáceis, dias corridos e pouco tempo para colocar a cabeça em ordem.  Chegou final da semana passada e vi que precisava dar uma fugida, espairecer um pouco. Foi ai que decidi ir com algumas amigas para uma praia que amo. E o final de semana lá me renovou, minha semana começou melhor, meus dias tem sido mais leves, minha cabeça está menos agitada.

Pensem em um final de semana com muita praia, sim está frio aqui no Sul do país, mas nada nos impediu de sentar próximo ao mar, tomar um chimarrão, fazer caminhadas e rir muito, mas claro sempre acompanhadas de um bom vinho para espantar o frio. Muitas conversas e troca de idéias também fizeram parte desses dias.

Não sei se com a chegada dos trinta anos amadureci, mas acho que devemos sim viver intensamente, se jogar sem medo. E foi o que fiz nos últimos dias, me entendi mais comigo mesma, porque como li uma vez em um texto “a ideia é se proteger… Sempre… Se gostar! Se amar mesmo.” E o final de semana incrível que tive com boas cias foi o plus que faltava. Voltei nova! E que assim siga!

A vida muitas vezes nos prega algumas peças, mas com os dias passando vamos entendendo que o que aconteceu foi para aprender e que nada acontece por acaso. Me perdoem o clichê!

Dividi com vocês essa minha experiência, porque do jeito que a vida anda corrida não nos damos conta de pequenos detalhes que podem sim mudar nosso dia. Dar uma mudada na rotina faz bem, saia do trabalho um dia e vá se encontrar com pessoas queridas e que te fazem bem, vá espairecer. O estresse está ai e não podemos deixar que ele nos afete. Então fica a dica, um dia ou final de semana em um lugar que você gosta pode renovar e fazer você dar valor as pequenas coisas da vida.

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *